Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Entrevista: Co-Diretora fala sobre atritos entre Kara e Lena na volta de Supergirl.

Entrevista: Co-Diretora fala sobre atritos entre Kara e Lena na volta de Supergirl.

No último episódio de Supergirl, antes da série entrar em um hiatus de 9 semanas, Lena Luthor percebeu que sua amiga, e funcionária, Sam era realmente a Worldkiller Reign. Agora, com Supergirl retornando hoje, parece que esse conhecimento, assim como outros segredos, pode causar problemas entre Lena e Kara.

Em entrevista à TV Line, a co-showrunner Jessica Queller disse que a situação com Sam cria algo como um triângulo entre as amigas, uma dinâmica “desafiadora” para Lena e Kara – bem como sua identidade de Supergirl.

“Uma coisa com a qual nós focamos muito nos próximos episódios é o triângulo entre Lena, Kara e Supergirl, porque Lena tem um relacionamento muito diferente com Kara Danvers do que com a Supergirl. Algo que nunca havíamos feito antes e o que estamos examinando e estamos empolgados para os próximos episódios é que Lena e Supergirl estão em conflito com certas coisas e um pouco irritadas umas com as outras, mas Lena e Kara são melhores amigas. Lena se sente a mais próxima de Kara do que de qualquer outra pessoa no mundo, então Kara está repentinamente nessa posição onde vive duas vidas com uma de suas melhores amigas, e, embora tenhamos sempre que ver a Supergirl manter uma dupla identidade, se torna muito pessoal quando se volta para Lena e é muito desafiador para Kara, então estamos realmente interessados ​​nessa dinâmica”, disse Queller.

Mas não é só Reign que poderia criar problemas entre Kara e Lena. Houve épocas anteriores em que o trabalho de Lena entrou em conflito com a Supergirl. Na última temporada, quando Lena criou um dispositivo para determinar se alguém era humano ou não, ela encorajou Kara a testá-lo. É um momento que poderia ter mostrado Kara como uma alienígena, mas também arruinou completamente a amizade delas antes de realmente começar. Agora, parece que algo, em que Lena está trabalhando, terá um confronto difícil entre as duas mulheres que, em qualquer outra circunstância, são amigas íntimas.

“Em um próximo episódio, há uma grande revelação de que Lena tem algo em seu laboratório que vai enfurecer a Supergirl e o DEO e isso se transforma em uma batalha épica entre as duas mulheres: Lena e Supergirl. Eu não quero perder isso.”, completa Queller.

A ideia de um triângulo onde Kara é tecnicamente dois dos lados é algo que McGrath mesmo provocou, no ano passado. McGrath disse à TV Line que é importante que Lena não saiba que Kara é a Supergirl, mesmo que isso crie uma situação complicada.

FONTE: ComicBook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *