Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Entrevista com o Elenco de “Merlin” em Comemoração aos 10 anos da Série.

Entrevista com o Elenco de “Merlin” em Comemoração aos 10 anos da Série.

Há 10 anos atrás ia ao ar o primeiro episódio da série “Merlin” pela BBC1. Em comemoração, depois de uma década, a RadioTimes fez uma entrevista com o elenco.
Traduzimos apenas as partes de Katie, mas você pode ler a entrevista completa aqui.


ESCOLHENDO O ELENCO:

Katie Mcgrath (Morgana): Eu não estava atuando há muito tempo quando comecei iniciei os testes para ‘Merlin’. Eu lembro que quando fui na minha primeira audição, tinha um rapaz fazendo a leitura em uma sala antes de eu entrar. Em retrospectiva, eu lembei, assim que começamos a filmar, que na verdade era o Colin! Nós dois nos conhecemos em nossa primeira audição e eu não liguei os pontos até sermos escolhidos para o elenco e de que ele era o rapaz. Nós dois ficamos lá sentados conversando.
Havia algo sobre a Morgana, algo sobre a garota que ela era no início da série e a mulher que queriam que ela se tornasse, que me fez sentir como se fosse algo que eu poderia fazer. Especialmente porque a trajetória dela era parecida com a que eu estava passando naquele momento. Ela era insegura sobre si mesma, suas habilidades, poderes e era meio como eu sobre eu atuar.

OS PRIMEIROS DIAS:

Katie Mcgrath: Eu estava fora de mim de tanto nervoso no set. Eu não sabia de nada. Percebi que eu não fazia ideia do eu estava fazendo.
Ficavam dizendo: “Ok Katie, aqui é sua marca, apenas chegue aqui e encontre inspiração.”
E eu dizia: “errr… desculpa, o que? O que vocês querem que eu faça?”
Eu fui uma completa sem noção. Inútil.

ENTRANDO NO CLIMA:

Katie Mcgrath: No dia a dia havia uma certa descrença suspensa no ar. Você sabe…Você está conversando com um dragão mas o dragão é uma bola de tênis com uma voz computadorizada e se você não acreditasse naquilo, quem estivesse assistindo também não acreditaria. Então você só tinha que manter aquilo.

UMA ROTINA DIFÍCIL:

Katie Mcgrath: Basicamente, após filmar Merlin, tudo é muito fácil. Há uma cena, no início da quarta ou quinta temporada, que é somente eu e Emilia Fox e eles tiveram a Millie apenas por alguns dias, então filmamos todas as partes com ela e de todos os ângulos mas para fazer minha parte não tínhamos a Emilia, porque ela saiu para fazer a série Silent Witness. Então minha parte, íamos fazendo como e quando dava com um dos assistentes de direção lendo as falas dela. Com isso, demorou quase 4 meses para terminar essa cena completamente. No entanto, por mais difícil que tenha sido para mim, nada se compara ao que o Colin e o Bradley passaram.

OS CONVIDADOS ESPECIAIS:

Katie Mcgrath: De certa forma foi bom que eu fui um pouco ignorante naquela época porque assim eu não ficava tão intimidada ou assustada pelas lendas que iam ao set. Com exceção do Charles Dance, aquele homem tinha a melhor presença de tela e eu me assustava toda vez que ele estava filmando. Ele é incrível mas atuar com ele? Meu Deus.
Quando estou nervosa eu começo a rir, então tem uma cena completa nossa que eles não puderam usar nada porque eu ficava rindo no meio a gravação. Ele tem um forte aspecto quando você conhece ele. Se você acha que nas telas ele é assim, pessoalmente chega a ser insano.

OS DIAS DIFÍCEIS: 

Katie Mcgrath: Se você tivesse dúvidas sobre o que estava fazendo, e haviam dias que eu tinha porque somos humanos, tornava o trabalho muito mais difícil. Tínhamos que estar lá de corpo e alma ou as coisas não faziam sentido. Tínhamos apenas que aceitar e deixar rolar.
Tenho que dizer que Bradley e Colin foram maravilhosos nesse aspecto, se entregaram e acreditaram em tudo que fizeram. Bradley era o príncipe Arthur e depois o Rei Arthur. No final de tudo, não sabia dizer exatamente onde um terminava e o outro começava. E Colin é possivelmente um dos melhores atores da nossa geração. Ele fazia tudo parecer tão fácil.

UM POSSÍVEL RETORNO:

Katie Mcgrath: Eu não tenho dúvidas que um remake será feito em algum momento e irá partir meu coração ver uma outra pessoa fazendo a Morgana.
Ela foi tão maravilhosa para mim. Não poderia negar esse presente para outra pessoa.
Ela tem sido incrível e ainda é. Eu ainda uso ela em outras personagens. Ainda me pego fazendo a “Smirkana” de vez em quando. Não, provavelmente não deveria fazer isso!

O LEGADO DE MERLIN:

Katie Mcgrath: Constantemente me surpreendo com pessoas que me param anos depois (nos EUA e agora no Canadá) e são completamente apaixonados pela série. Elas não esqueceram. Acho que o fato de estar na Netflix fez a série ter um novo público. Acredito que será o ‘Doctor Who’ da nossa geração.
Acho que não podemos subestimar o que Merlin (e séries parecidas que a Inglaterra e a BBC fazem tão bem) fez para a televisão como um todo. Estamos vivendo no mundo de Game of Thrones mas Game Of Thrones veio depois de Merlin.

 

Confira todas as images de Merlin em nossa galeria:

Home > • SÉRIES | TV SHOW > 2008 – As Aventuras de Merlin

KRBR0049.jpg KRBRMerlin-009~3.jpg KMBR-0044.jpg KMBRMerlins-0006.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *