Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Entrevista: Katie Mcgrath e seu entusiasmo como Lena Luthor

Entrevista: Katie Mcgrath e seu entusiasmo como Lena Luthor

O produtor executivo de Supergirl, Andrew Kreisberg, admitiu que eles não esperavam que os fãs respondessem tão positivamente à Lena Luthor de Katie McGrath.

Uma característica que provocou algo para a próxima temporada da série. Kreisberg disse que a “maior surpresa” para eles na temporada passada foi a reação dos espectadores a personagem de McGrath.

“Eu acho que provavelmente foi a maior surpresa para nós na última temporada…Estava apenas observando a resposta do público sobre Katie McGrath como Lena. É interessante porque escrevi três ou quatro scripts com a personagem antes de lançá-la, então você tem uma idéia do que eles serão, mas Katie entrou e incorporou a própria Lena Luthor e transformou-a em sua própria icônica personagem diante de nossos olhos. Ver a sua amizade com Kara (Melissa Benoist) crescer vai ser uma das peças centrais da próxima temporada, por isso ficamos muito entusiasmados com o fato de que Katie entrou para nosso mundo”.

McGrath juntou-se à série como membro recorrente do elenco na última temporada. A atriz irlandesa foi promovida para elenco regular para a 3º temporada, dois meses antes da série terminar sua segunda temporada.

McGrath disse a Collider em maio que nunca esperava ser promovida a uma série regular.

“Quando eu assinei para a série, eu assinei apenas alguns episódios. Eu não tinha idéia de que eu iria fazer parte. Não tinha ideia de que essa mulher fosse criada. Para ser parte disso e para que isso aconteça de forma orgânica, como eles viram que funcionou, os produtores responderam ao que os fãs gostam. É uma experiência de humildade. É muito raro que você esteja com uma personagem no início de alguma coisa. Muitos personagens são grandes conhecidos. Mesmo Supergirl, até certo ponto, é alguém conhecida, porque há tantos quadrinhos e tantas backstories com ela. Mas com Lena é um pouco diferente. Ela é uma espécie de Luthor desconhecida. Você conhece o seu irmão Lex muito bem. Você o viu em muitas encarnações diferentes, enquanto Lena é um enigma. Para poder fazer parte disso e fazer com que se torne algo que nunca esperava, é excitante. Nunca esperei ser convidada a ser uma série regular como Supergirl. É inacreditável!”

McGrath também revelou que aceitou a promoção porque ficou impressionada com a forma como os escritores mantiveram sua personagem interessante.

“A razão pela qual voltei para a 3º temporada volta ao que eu disse anteriormente (na 2º temporada): Os escritores traçaram tão eloquentemente todas essas pequenas pistas sobre Lena sem realmente entregar algumas delas e isso é realmente atraente para mim. Tenho sugestões de onde eles querem chegar, mas ainda estou completamente no escuro, de certa forma. É por isso que eu quero voltar para outra temporada, para entregar tudo o que foi prometido”.

Fonte:  IBTimes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *