Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Entrevista: Katie Mcgrath fala sobre a culpa de Lena, CatCo e Kara.

Entrevista: Katie Mcgrath fala sobre a culpa de Lena, CatCo e Kara.

Quando Lena Luthor apareceu em National City na temporada passada, a amizade que ela criou com Kara imediatamente ressoou com os fãs.

“O que eu esqueço muitas vezes é que as pessoas observam o que fazemos. Eu sei que isso soa estranho, mas estamos focados em torná-la o mais real possível e isso não é só até que eu chegue alto e as pessoas serão afetadas por isso. É muito emocionante saber que algo que você fez tem tido efeito e impacto nas pessoas. Nem eu e nem a Melissa tivemos alguma ideia – até que aconteceu – o quanto isso afetou as pessoas”, diz Mcgrath a Variety.

Essa amizade pode ter atingido um período complicado quando Lena começou a trabalhar com sua mãe, sem saber, para ajudar a tornar o planeta venenoso para os Daxamites, obrigando finalmente Mon-El a deixar o planeta no final da 2º temporada. Agora Lena terá de lidar com a culpa de algumas de suas escolhas.

A Variety falou com McGrath sobre como essa culpa se manifestará na 3ª temporada, incluindo onde ela e Kara ficam na 3 ª temporada e com o que CatCo se parecerá com ela no comando.

Lena se sente muito culpada. Ela se sente parcialmente responsável pelo que aconteceu com Mon-El. Kara, sendo sua melhor amiga, isso mata Lena por vê-la infeliz – e o fato de ela ter causado inadvertidamente isso é extremamente perturbador e prejudicial para ela. A amizade que ela tem com Kara é sua relação mais importante na série e ela não gostaria de pôr isso em perigo ou prejudicar. O pensamento de que ela pode ter feito isso é difícil para ela suportar.

Quando ela apareceu pela primeira vez, Lena disse que estava tentando mudar o estigma de seu sobrenome. Depois do que aconteceu na última temporada, ela pensa que ainda é possível, ou o nome de Luthor apenas semeia o caos?

Bem, o caos tende a seguir Lena onde quer que ela vá. Eu acho que é muito difícil para ela porque ela está tentando fazer o que é certo e tudo o que ela faz vem daquele lugar. Quando você tenta fazer algo com boas intenções e ouvir algo que veio de algum lugar negativo, sempre é difícil. Eu não acho que ela espera que isso aconteça todas as vezes. Ela pensa ‘Eu realmente fiz o que é certo e eu sou a vítima aqui’, ainda assim ela ainda é difamada por ter seu sobrenome. É difícil para ela, mas ela não desiste. Lena não é uma pessoa que desiste.

Sua culpa foi a motivação por trás da compra da CatCo?

É engraçado porque, quando eu li, pensei: “Lena, isso parece ser um longo caminho a percorrer para sua melhor amiga”. Mas, ao mesmo tempo, é uma jovem que é a principal responsável pela maior organização do mundo e ela não vai fazer uma decisão comercial baseada apenas nas emoções. Embora seja possivelmente motivada por sua culpa, também é uma maneira de enfrentar o Morgan Edge e também ser visto como um desafio. Não é algo de que ela conhece muito e é fácil para ela se tornar complacente para fazer um trabalho que ela poderia fazer em sua cabeça, mas este é um desafio diferente para ela.

Ela lutará em exercer um império multimídia em cima de todas as suas outras responsabilidades?

Uma das grandes coisas sobre Lena é que ela não finge que ela sabe tudo ou que ela tem todas as respostas. Ela é muito aberta sobre o fato de que há coisas que ela não conhece ou não entende, mas ela vai correr da maneira que ela pensa com sua inteligência – mas parte de ser uma boa gerente é saber quando pedir ajuda e contratar as melhores pessoas. Ela tem isso com James e Kara.

Como James reage às notícias de que a Lena comprou a CatCo?

Acho que ele está surpreso. Inicialmente, ele agradece que tenha sido comprado por alguém que não é o Morgan Edge, mas ele está surpreso com o fato de Lena querer ser tão prática. Há algum atrito e tensão porque este é o seu reino e eu não quero dizer que exista uma imperatriz conquistadora, mas sim.

Comprar CatCo e tirar ela de Morgan Edge foi um sério movimento de poder. Como isso afeta seu relacionamento que já está tenso?

Eu não acho que Morgan Edge é um homem que leva gentilmente a ser surpreendido por uma mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *