Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Entrevista: Katie Mcgrath fala um pouco sobre a Segunda Temporada de ‘Frontier’

Entrevista: Katie Mcgrath fala um pouco sobre a Segunda Temporada de ‘Frontier’

A série de drama e aventura da Discovery, estrelando Jason Momoa, está de volta e ja foi renovada para uma terceira temporada.

O elenco principal retorna para a segunda temporada, incluindo, não só Jason Momoa e Allun Armstrong, mas também Allan Hawco, Shawn Doyle, Greg Bryk, Landon Liboiron, Zoe Boyle, Evan Jonigkeit, Jessica Matten e Katie McGrath, que conversou com o Suburban e comentou sobre trabalhar na série.

Conte-nos um pouco sobre essa segunda temporada.

Ela está construindo a base dos personagens que você já conhece e os desenvolvendo mais, criando um novo mundo, tornando tudo mais detalhado e intenso. Direto para o âmago da questão em dizer a todos sobre os diferentes tópicos.

Fale um pouco sobre a sua personagem.

Ela é uma mulher dessa época mas presa naquele tempo do passado. Se ela estivesse na vida de hoje, sem dúvidas ela seria a dona do Facebook. Ela é uma mulher muito poderosa – mesmo com as limitações que dão à ela, mesmo com isso, ela sempre encontra maneiras de manipular as situação para obter seu próprio lucro. Ela é uma mulher inteligente e sempre usa seu poder da melhor forma que consegue e não deixa a sociedade ou gênero ficar no caminho dela. Ela também é bem atrevida.

E a série foi renovada pra a terceira temporada bem rápido.

Quando você vê o que eles conseguiram por na tela, é surpreendente. Não é uma produção enorme – nós filmamos em St. John’s e muito dos créditos geográficos vão para a província de Newfoundland (Canadá). É muito lindo, incrível e aumenta o valor da produção. E você também tem um elenco de personagens extremamente atraentes, simpáticos ou antipáticos. É tudo muito intrigante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *