Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Katie Mcgrath em uma incrível entrevista sobre Lena e também sua vida pessoal

Katie Mcgrath em uma incrível entrevista sobre Lena e também sua vida pessoal

No que diz respeito às dinastias de televisão desordenadas, diríamos que a família Luthor controla um circulo de vilões em torno dos Carringtons, dos Ewings e até dos Kardashians. Mas, em Supergirl, Lena Luthor traz um novo brilho para um nome de família tão manchado por seu maníaco irmão Lex e sua mãe tão má, Lillian, como uma magnata dos negócios de bom coração e até mesmo um melhor gosto para amigos.

Então, agora que Lena comprou a CatCo, o que isso significa para sua melhor amiga Kara? Aqui, McGrath compartilha algumas informações privilegiadas sobre o alcance alargado de Lena na série, o porque ela nunca deverá saber o segredo de Kara e o que aconteceu com esse momento de James-Lena no primeiro episódio da semana passada.

Parabéns por se tornar uma atriz regular na série. Como muitos fãs, quando Lena começou eu não sabia se poderíamos confiar nessa. Ela vinha obviamente de uma linhagem que era questionável, mas estamos totalmente Team Lena agora mesmo!

Katie McGrath: (Risos) Eu te amo! Eu também sou totalmente Team Lena agora. E você sabe o que é engraçado? Quando entrei pela primeira vez, eu só li um script e tinha as mesmas noções pré-concebidas que todos faziam. Você vê o nome de Lena Luthor e pensa: “Tudo bem, ela é a vilã”. Então Andrew Kreisberg (produtor executivo) sentou comigo e: “Não, não, não, não. Esta é a maneira que será”. E para mim, essa era a parte mais interessante dela, que ela é essa pessoa que lida constantemente com não só as noções pré-concebidas dela como uma mulher no poder, mas também ela como uma Luthor. Então ela está constantemente tentando superar as expectativas de todos e viver até esse nível que ela criou para ser melhor do que sua família.

É tão legal que ela é mais do que a marca da família. Ela também é incrivelmente competente e uma mulher de negócios poderosa.

Sim. E acho que esquecemos isso sobre ela, que ela está executando o Facebook, a General Motors, Viacom e de plus a Coca-Cola. Ela está gerenciando tudo isso e o que eu amo sobre ela é que ela ainda é capaz de ser, talvez, não vulnerável, mas sim honesta. Uma das minhas partes favoritas sobre ela em toda a 2º temporada, foi quando ela costumava ir até a Kara e: “Eu realmente preciso de uma amiga. Eu não tenho ninguém aqui”. E de modo que transporta para ela comprar CatCo. Ela não finge que sabe como fazer isso. “Eu nunca dirigi uma empresa de mídia antes. Eu sei como fazer um negócio bem sucedido, mas eu vou precisar de você, James, para me ajudar porque você sabe o que está fazendo. Eu vou precisar de você, Kara, para me ajudar porque você sabe o que está fazendo”. E os melhores patrões do mundo são as pessoas que contratam outras pessoas para fazerem as coisas que eles sabem que não podem.

Eu acho que é por isso que muitos de nós realmente se apaixonaram por ela, ela estava disposta a se abrir e dizer que ela valorizou Kara como uma amiga.

Sim. E também, ela nunca tem medo de dizer “tenho medo”. Ela não vê nenhum problema em ser vulnerável, sem falhas em não ser perfeita. Ela não é o irmão dela, que é esse louco e malvado cientista…

Ele é louco.

Megalomaníaco louco.

Bem, ele está preso para sempre.

“Para sempre” é uma palavra muito definida, Damian. Não tenho certeza de que possamos garantir isso. Embora eu não queira outro Luthor na série. Eu sinto que estou cobrindo todas as bases!

Sem mencionar a mãe que já estava ruim o suficiente!

Você pode imaginar? Ela provavelmente é pior do que Lex era. Ela os criou. Lex é a versão 2.0. Ela é original. Ela ainda tem todos os defeitos nela. (Risos) Se não amasse tanto a Brenda Strong, ficaria preocupada.

Houve uma troca de olhares muito breve no primeiro episódio da temporada entre você e James que teve uma pequena faísca na mesa da diretoria.

Assim, ele é um homem muito bonito. Essas faíscas poderiam ter vindo da Katie e não da Lena, nós não sabemos. Você não pode se ajudar. Ele é delicioso. É um elenco extremamente bonito, certo?

Para uma cidade que continua sendo explodida, despedaçada e atacada, todos são realmente bonitos.

Você quer saber o que eles colocam na água daquela cidade? (Risadas)

Então, o que você pode nos contar sobre o que está acontecendo com Lena? Onde está essa nova empresa e esse novo papel que ela vai desempenhar?

Bem, uma das coisas boas desta temporada, e do que estou entusiasmada, é que agora ela é parte da CatCo, que abriu toda uma série de relacionamentos para ela e esse conjunto de interações. Kara é sua melhor amiga e ela não tem mais um relacionamento pessoal com ela. Ela também é muito profissional. Então, essa é outra parte. E então ela também entra em contato com James e todas essas pessoas lá. Lena na temporada passada estava ligeiramente isolada. Não isolada da história – ela estava muito envolvida -, mas tanto do elenco quanto das tantas outras coisas acontecendo. Como a DEO! O que acontece lá?? Quero dizer, por favor né! (Risos)

Sim, você nem viu o que eles seguiam por lá.

Eu ando por esses grupos e estou muito ciumenta. Este é o melhor cenário aqui e nunca estou filmando nele. Mas eu ficaria fabulosa lá.

Então você acha que podemos vê-la realmente entrando em ação?

A dificuldade com Lena é que Supergirl é uma pessoa e Kara é outra pessoa. Você não pode mexer com isso. Isso é realmente importante. Gosto de ser a única pessoa que não conhece o segredo de Kara porque eu sou a pessoa com quem Kara pode ser apenas ela mesma. Ela não precisa ser a heroína. É como Lena e sua humanidade e a 3º Temporada é toda sobre Kara lutando com sua humanidade. Se eu souber que ela é a Supergirl, ela teria que ser Supergirl o tempo todo.

Eu gosto disso. Faz de você especial.

Especial, sim! Então, eu não sei sobre estar na DEO porque seria como: “Ei, Supergirl. Você não se parece nada como minha melhor amiga”.

Certo. “Eu notaria a semelhança se você usasse óculos!”

É o uniforme, estou te dizendo! Todo esse azul. Esse uniforme é muito distrativo. Quando você vê a Supergirl, tudo que você vê é o fato realmente legal. Isso é o que acontece quando o Superman está no set. Eu analiso todo esse processo.

Oh, bem, essa visão…

Tyler Hoechlin também é um homem muito, muito bonito, não é? Na verdade, eu acho que ele é o superman mais próximo da versão original da comic-book do Good-boy da década de 1950. Você entende o que eu quero dizer? Eles fizeram muitas outras versões do Superman, mas ele está trazendo de volta os valores de todos os americanos. E acho que com tanta reinvenção de todos esses personagens agora, a próxima reinvenção que temos é voltar ao original. E ele é tão bom.

De volta aos trajes, Lena provavelmente é um dos melhores guarda-roupas da tv. Eu sinto que a CW está gastando uma grande parte do seu orçamento em suas roupas. Você emprestou algum?

Juro por Deus, eu sou a pessoa menos-Lena de sempre. Na vida real, eu uso calças de moletom e eu tenho que usar um sutiã? Eu não lavo meu cabelo há cinco dias. Eu estava caminhando o cachorro hoje vestindo um cobertor.

Isso é um swag.
Eu não sou meu personagem.

Então você não usa suas roupas?

Eu uso absolutamente só quando estou interpretando porque sinto que é parte dela. É como uma armadura para ela. Se eu, Katie, dirigisse uma empresa da Fortune 500, eu usaria minhas roupas no trabalho porque “Dane-se! Eu sou a chefe”, mas Lena tem que projetar uma imagem de poder e de controle – é uma dessas coisas sobre ser uma mulher. A fim de ser levada mais a sério, você deve sair com força e acho que ela está bem ciente disso.

Então é uma espécie de roupa de super-herói.

Cem por cento. Nem todos os super-heróis usam capas, certo?

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *