Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Katie McGrath espera que Lena não se torne má em Supergirl

Katie McGrath espera que Lena não se torne má em Supergirl

Com seu sobrenome sendo Luthor, os fãs de Supergirl se perguntam quase desde a introdução do personagem quando Lena Luthor iria se juntar ao resto de sua família e se tornar má. A atriz Katie McGrath, no entanto, espera que isso seja algo que nunca aconteça.

McGrath disse ao ComicBook recentemente que, embora seja muito possível que Lena tenha uma mudança mais maldosa, ela espera que o futuro de seu personagem seja diferente.

“Eu gostaria que fosse diferente. Eu não acho que seja o que você está esperando, porque nunca é o que você espera. Eu acho que eles fizeram ela tão simpática, acho difícil pensar como finalmente o lado mal do Luthor ela poderá ter”

Enquanto Lena continua a ser uma das pessoas boas no momento, os fãs passaram a ter uma amostra do lado malvado de Lena aparecendo no episódio “Damage”, ao saber que Morgan Edge havia envenenado as crianças para que parecesse que seu dispositivo, que salvou o mundo da invasão dos Daxamites, parecesse ser culpa dela. Lena foi ao escritório dele com a intenção de matá-lo. Poucos fãs a culpariam por puxar o gatilho e esse tipo de simpatia é o que McGrath diz fazer os melhores vilões. Isso lhe dá alguma esperança de que o lado mau de Lena seja bem tratado.

“Sempre os melhores vilões são aqueles com quem você simpatiza, são os que você entende. Em Thor, Loki é um cara mau, mas qual é!. Os melhores vilões são aqueles que têm muita humanidade e muita simpatia, então eu sinto que esses escritores são muito talentosos. Eles provavelmente ficarão com isso e tenho dito.”

Enquanto isso, há outras situações para que Lena lide com isso que não necessariamente é nada mais além do que ser uma boa amiga. Mon-El retornando, além de virar a vida de Kara de cabeça para baixo,  por sua vez, impactará em Lena também.

“Para começar, Kara é sua melhor amiga e o amor da vida dela acabou de voltar. Então, isso vai impactar em todos, eu acho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *