Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Katie Mcgrath fala sobre mulheres no cinema e Supergirl

Katie Mcgrath fala sobre mulheres no cinema e Supergirl

Esse foi um ano de destaque para mulheres no cinema. Das Amazonas em Mulher Maravilha até a mudança de cena de Tessa Thompson como Valkyria em Thor: Ragnarok, é claro que as mulheres finalmente conseguiram seu reconhecimento no mundo dos super-heróis no cinema. Os fãs de Supergirl e The Flash podem ter visto isso já, pois ambasas séries tem personagens femininas muito fortes, uma delas é a de Katie Mcgrath, como Lena Luthor, que sentou-se com a gente para conversar em nossa visita ao set de filmagens de Supergirl.

A personagem de McGrath é uma parte vital do elenco feminino principal de Supergirl. Tentando viver além do legado de sua família malvada, Lena é uma personagem inteligente, competente e complexa. Durante a nossa visita, McGrath contou sobre como ela vê o cenário dos filme mudar e que as mulheres poderosas na TV influenciaram isso.

“Sinto que há muitas personagens femininas muito fortes na TV no momento. Especialmente no universo DC, temos ótimas mulheres. Eu acho que isso ajuda as pessoas a abrir a idéia de que uma mulher pode ser mais do que uma companheira ou o interesse amoroso. As pessoas estão dispostas e ansiosas para ver super-heróis liderados por mulheres em filmes e dramas. Eu acho que a TV ajudou isso. Acredito que estamos em uma nova era em que a TV é líder de filmes e não o contrário. Eu acho que isso é bom para todos nós “.

Quando se trata de saber se a Luthor de Katie tem alguma idéia sobre os super-poderes de sua melhor amiga, Katie tem uma resposta definitiva:

“Não. Definitivamente, não. Sou muito questionada sobre isso e minha resposta ainda é a mesma. Se você pode acreditar em uma série sobre alienígenas e que uma garota pode voar, então você pode aceitar que eu não sei que elas são a mesma pessoa. E se todos conhecerem seu segredo, ela deverá ser a Supergirl o tempo todo. A grande coisa sobre a série  é que ela é uma das duas e ela pode ser vulnerável e humana comigo, ela nem sempre tem que ser a heroína, para a história é a coisa mais convincente de se assistir, ver alguém ser vulnerável”. McGrath explicou.

Quanto a quando veríamos Lena passar algum tempo com as outras mulheres fortes de Supergirl, bem, os fãs não precisaram esperar muito tempo por um episódio onde vemos as meninas se juntarem paea um tempo de lazer.

“Foi realmente ótimo, na verdade, porque é muito raro isso. Todas nos conhecemos fora da série, mas é muito raro que possamos interagir juntas, especialmente eu depois da última temporada, quando eu estava muito separada. Essa era a única coisa que eu desejava nesta temporada, interagir com os diferentes membros do elenco e essa foi realmente a primeira vez, sem discutir. O que é bom é que você começa a ver pedaços de normalidade. E você vê um pouco sobre Lena, Sam e Kara no episódio 3×05”. McGrath lembra com carinho.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *