Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Katie McGrath sugere um “relacionamento pessoal” para Lena e James

Katie McGrath sugere um “relacionamento pessoal” para Lena e James

Fãs do SuperCorp podem se preparar: parece que Lena Luthor estará passando um tempo individualmente com alguém, além da Supergirl .

Isso seria com James Olsen, anteriormente o chefe da CatCo e agora alguém que trabalha para Lena após sua aquisição da empresa. Apesar dos atritos em seu trabalho, o que poderia ser mais interessante, nos episódios que estão por vir, é como eles se interagem em um nível pessoal, de acordo com a atriz Katie McGrath.

“É difícil para James com Lena entrando e possuindo a empresa com ele sendo o chefe e, agora, ele é mais o chefe, mas ainda é um tipo de chefe. Você tem esse tipo de antagonismo entre nós dois que ainda não estamos certos do que somos em nossos papéis profissionais. E, em seguida, mergulhou em cima disso, obviamente, é a diversão adicional de profissionais ficando um pouco um pouco sombrio por causa de seus  sentimentos pessoais. Então, acredito que, à medida que a temporada continua, isso vai mais a fundo e não quero dar nenhum spoiler. É esse tipo de dinâmica entre encontrar relacionamentos profissionais e pessoais”. McGrath disse aos repórteres durante uma recente visita ao set.

Isso, é claro, não promete romance, mas é provável que os fãs tenham que deixar isso rolar assim – e como alguém que estava ali na sala, foi assim que pareceu soar.

Quando Lena entrou pela primeira vez e assumiu a empresa, houve um estranhamento instantâneo entre os dois: James (relutantemente) ofereceu seu espaço, que Lena rejeitou a favor de ter um lugar mais informal e “variável” no escritório – muitas vezes em torno de Kara, é claro.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *