Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
McGrath fala sobre a necessidade de Kara ter uma identidade secreta.

McGrath fala sobre a necessidade de Kara ter uma identidade secreta.

A identidade secreta de um super-herói é tão parte da construção do personagem quanto seus superpoderes, e a estrela de Supergirl, Katie McGrath, acredita que Kara Danvers com identidade civil, agrega algo inédito a garota de aço: a chance de ser vulnerável. McGrath recentemente expressou sua opinião sobre Supergirl e o alter ego moderado da personagem, enquanto também falou das preocupações sobre se sua personagem, Lena Luthor, já deveria ter descoberto que sua amiga é a protetora kriptoniana de National City. Como ela disse, há uma boa razão pela qual a membro da família Luthor ainda não percebeu e porque é tão importante para a série e para a personagem que a identidade de Kara Danvers continue a estar lá para a Kara Zor-El.
Os comentários foram feitos durante uma visita recente do Screen Rant aos estúdios de Supergirl, onde McGrath falou sobre o papel de Lena na terceira temporada da série e conversou sobre quantas vezes ela foi questionada se sua personagem finalmente saberá sobre o segredo de Kara. Acontece que McGrath acredita firmemente na identidade secreta da Supergirl e sugere que aqueles que acham que seu disfarce é suspeito, partilham da mesma crença que os permitem gostar de uma série sobre uma alienígena que voa e tem visão de calor.

“Não. Apenas não. Me perguntam muito isso e minha resposta ainda é a mesma. Há algumas coisas: Se você pode acreditar em uma série sobre alienígenas e uma garota que pode voar, então você pode acreditar que eu não sei que elas são a mesma pessoa. Você tem que aceitar. E também, se todo mundo souber o segredo dela, então ela terá que ser a Supergirl o tempo todo e boa parte da série é sobre o fato dela ser as duas pessoas, entende? Ela pode ser vulnerável e humana comigo. Ela não tem que ser sempre a heroína. E, para uma história, acho que a parte mais intrigante de assistir é ver alguém ser vulnerável. E por ela não ter que ser a Supergirl o tempo todo, você pode vê-la como um personagem vulnerável.”

Aceitar que Lena não sabe que Kara e Supergirl são a mesma pessoa parece um pedido fácil e razoável para quem deve saber uma coisa ou outra sobre o que se passa na cabeça da Lena Luthor. Mas a segunda parte do discurso de McGrath é uma razão convincente sobre o porquê é importante para a personagem ser capaz de alternar entre Kara e Supergirl: Permite que ela seja mais humana, dar a Kara e a Supergirl a chance de mostrar um outro lado dela mesma e, ao menos por um momento, colocar de lado o peso do “S” e ver o mundo como uma pessoa sem poderes.

Sem dúvidas, sempre haverá fãs descrentes que um par de óculos e um rabo de cavalo são suficientes para que o mundo não descubra a identidade secreta de Supergirl, mas McGrath não está errada quando pede que os telespectadores considerem o tipo de programa que estão assistindo antes de acharem tão absurdo.

Afinal de contas, se você está disposto a acreditar que uma garota pode voar, então acreditar na eficiência de um disfarce barato pode ser fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *