Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Supergirl: Katie Mcgrath fala sobre Lena e sua relação com Kara na CatCo e James

Supergirl: Katie Mcgrath fala sobre Lena e sua relação com Kara na CatCo e James

Lena Luthor está “lentamente tentando assumir National City” na terceira temporada de Supergirl. A atriz Katie McGrath conversou com o TVLine e que comprar CatCo foi apenas o começo.

“Lembro-me de tentar explicar isso para minha mãe”, lembra McGrath. “Eu disse: ‘É como se ela já possuísse Facebook e a General Motors e agora ela acabou de comprar a Coca-Cola. Basicamente, ela está se posicionando para ser a mulher mais poderosa do mundo’. Lena é o tipo de pessoa para quem se quer trabalhar”, explica McGrath, porque “ela não finge que sabe tudo e ela não tem medo de pedir ajuda.” Claro, o grande e novo show de Lena vem com algumas complicações, especialmente em relação a Kara.

“A dinâmica de sua amizade é diferente agora. Não é uma coisa necessáriamente ruim, significa apenas que seu relacionamento se ‘alargou’. Elas não tem mais apenas um relacionamento pessoal, agora elas também tem um relacionamento profissional e está tentando equilibrar ambos, o que é desafiador. Como ela pode ser chefe e ainda ser amiga de Kara? Há problemas e dificuldades, e tudo se desenrola ao longo do episódio 3×02”.

Quanto à crise existencial existente em Kara:

“Lena quer estar lá para ela, mas é difícil ajudar alguém que não acredita que precisa de ajuda. Kara acha que ninguém pode compreendê-la agora. Os escritores não estão deixando ela nessa temporada. Eu gosto do ‘dêem a essa pobre garota uma pausa!'”

Mas nem todos na CatCo estão entusiasmados com a nova posição de Lena e, pelo menos, pelo menos não o famoso fotógrafo que está na ausência de Cat. “Essa transição de poder vai ser muito difícil”, admite McGrath. James é grato por ela ter comprado a empresa em vez de Morgan Edge, mas quando você é o chefe, de repente você começa a receber ordens de alguém que – por sua própria admissão – realmente não sabe como executar a empresa?”.

Quanto à possibilidade de que algo mais poderia estar se desenvolvendo entre Lena e James, McGrath diz:

“Nós não temos tantos episódios ainda, então eu não sei, mas ele é um homem muito bonito e nós somos humanas. Eu acho que as melhores relações de TV são as nascidas de antagonismo. Isso pode ser apenas porque eu sou irlandesa e argumentativa, mas sempre penso que o atrito e a paixão tornam a visualização mais interessante”.

 

1 Comment on “Supergirl: Katie Mcgrath fala sobre Lena e sua relação com Kara na CatCo e James

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *