Katie Mcgrath Brasil

Bem vindos ao Katie McGrath Brasil, o primeiro fansite brasileiro dedicado a atriz Irlandesa Katie McGrath. Conhecida por seus trabalhos em várias séries e filmes como "Merlin", "Drácula", "Slasher" e atualmente na série "Supergirl" como "Lena Luthor". Nosso objetivo é trazer notícias e novidades sobre a Katie. Não deixe de confirir nossa galeria e seguir nosso Twitter para mais novidades.
Supergirl | Lena sentirá culpa pelo o que aconteceu com Mon-El

Supergirl | Lena sentirá culpa pelo o que aconteceu com Mon-El

Katie McGrath, de Supergirl, admite que Lena sentirá alguma culpa pelo papel que ela desempenhou na saída de Mon-El e fala sobre a dinâmica amizade entre Kara e Lena.

A amizade entre Kara Danvers e Lena Luthor foi uma das que, rapidamente, se tornou a preferida dos fãs na segunda temporada de Supergirl. Ao contrário de muitas amizades femininas exibidas na televisão, Kara e Lena rapidamente desenvolveram uma amizade solidária construída sobre a confiança e a base de sempre ver a aposta no outro – mesmo quando aqueles ao seu redor duvidaram ou questionaram seus motivos.

“Eu adoro como elas são uma com as outras. A seu ver, elas não podem fazer nada de errado e acho que você não consegue muito disso na TV “,  Katie McGrath  sobre a amizade de Lena e Kara. “Você não percebe a idéia de mulheres apropriadas se apoiarem. Não sendo traiçoeira, não sendo uma ‘bitch’, não tendo outro objetivo além de “Eu só quero que você esteja bem”. Para mim, essa é a parte mais importante de seu relacionamento, que é sobre a outra pessoa dar suporte a outra de qualquer forma”.

Agora, sua amizade será testada de uma maneira como nunca antes, enquanto Lena lida com a culpa provocada pelo papel que ela desempenhava quando Mon-El estava sendo exilado da Terra.

“Lena se sente culpada por causa do que fez com Mon-El. Quando se trata de seu relacionamento com Kara, ela está muito preocupada porque o fato de ter desempenhado um papel no exílio de Mon-El, isso afastou sua amizade”, admite Katie. “Para Lena, o relacionamento mais importante que ela tem no momento é com sua melhor amiga. O relacionamento com Supergirl é mais de respeito e mais de um ‘Você é nossa salvadora; você é incrível.’ Acho que a verdadeira amizade é com Kara. Então é aí que começa na 3º temporada. Onde termina? Temos muitos episódios para descobrir.”

Falando sobre os perigos potenciais para sua amizade, esperemos que Lena não perca o segredo de Kara nesta temporada, enquanto Lena está aprendendo que Kara está escondendo a maior parte de sua vida dela poderia ser a coisa que alteraria para sempre a dinâmica de sua amizade.

“Eu não acho que ela teria um problema com ela ser uma alienígena. Eu acho que ela teria um problema com a melhor amiga dela ter mentido para ela”, McGrath teorizou. “Eu acho que essa será a questão, se Lena nunca descobrir a verdade, ‘eu não me importo com quem você é. Eu me importo que você não confia em mim. Você é igual a todos os outros, você não confiou em uma Luthor. Você sempre me disse que você confiava.’ Nós vimos que Lena não tem um problema com alienígenas, mas acho que sua melhor amiga mentindo para ela e descobrindo que ela pensa que Lena é apenas como uma Luthor, quebraria seu coração”.

Fonte: Hidden Remote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *